Férias Ativas de Inverno 2022

ferias ativas inverno 22

De 1 a 4 de fevereiro

A próxima edição das Férias Ativas, uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, decorre de 1 a 4 de fevereiro e reúne um vasto conjunto de atividades.

A iniciativa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, sendo as vagas limitadas a 30 participantes.

As inscrições nas Férias Ativas Inverno 2022 iniciam-se às 00:00h do dia 17 de janeiro, segunda-feira, através de plataforma eletrónica https://sites.google.com/view/feriasativas-inverno2022

As inscrições têm caráter provisório, devendo os interessados aguardar o contacto dos serviços de Desporto e Tempos Livres, através de SMS, no qual é confirmada a inscrição e disponibilizados os dados para pagamento. Após a confirmação da inscrição, os interessados dispõem dos dois dias úteis seguintes para proceder ao respetivo pagamento. A inscrição considera-se finalizada quando o pagamento for formalizado.

O pagamento pode ser efetuado por transferência bancária ou, presencialmente, no Espaço do Cidadão da Câmara Municipal ou na Delegação de Minde.

O valor da inscrição, para os 4 dias de atividade, é de 16,00€. Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação acrescem 12,00€ ao valor da inscrição. Em caso de inscrição de irmãos será efetuado um desconto de 50% (apenas ao valor da inscrição), também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da ação social.

Mais informações através do telefone 249889112 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.