Férias Ativas Verão 2022

ferias ativas verao22

De 4 a 29 de julho

As Férias Ativas Verão 2022, uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, decorrem de 4 a 29 de julho e reúnem um vasto conjunto de atividades, designadamente: jogos quebra-gelo, dinâmicas de grupo, orientação, atividade física, jogos de água, jogos educativo-recreativos no Museu da Arte e da Indústria do Couro, atividades de promoção de leitura na Biblioteca Municipal, tardes nas Piscinas Municipais, mindfulness, caminhada sensitiva, arte na natureza, banhos de rio, horta comunitária, cinema e, a fechar a semana, um dia na praia.

A iniciativa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

As inscrições nas Férias Ativas Páscoa 2022 iniciam-se às 00:00h do dia 24 junho, sexta-feira, na plataforma https://sites.google.com/view/ferias-ativas/home, onde encontrará também toda a informação sobre o processo de inscrição, pagamento, e programação das atividades.

Mais informações através do telefone 249889112 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.