Procedimento Concursal por Tempo Indeterminado para 1 Técnico Superior – Engenharia Eletromecânica

Procedimentos Concursais TS EE low

Apresentação de Candidaturas decorre de 25 de junho de 2024

Informa-se que se encontra aberto,até ao dia 25 de junho de 2024, o procedimento concursal comum, para um posto de trabalho, por tempo indeterminado, da carreira e categoria de Técnico Superior, Engenharia Eletromecânica.

A formalização de candidaturas é realizada obrigatoriamente em suporte papel, mediante preenchimento integral do formulário de candidatura, de utilização obrigatória, disponibilizado na página eletrónica do Município, na área de Recursos Humanos, podendo a entrega dos documentos ser feita presencialmente, na Receção do edifício dos Paços do Concelho, no horário de expediente (9:00h – 12:30h / 14:00h – 17:30h) ou por correio registado, com aviso de receção, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal, expedido para a morada Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena, ou ainda via email, para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com identificação do procedimento e envio do formulário de utilização obrigatória devidamente preenchido e assinado, bem como de todos os documentos obrigatórios, em formato digital.

Para mais informações, consulte, em anexo, o Aviso (extrato) de Abertura de Procedimento nº 10469/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª Série, Parte H, N.º 95, 16 de maio de 2024, o Aviso BEP – Bolsa de Emprego Público, e a respetiva retificação, e descarregue o formulário de candidatura.