• Início
  • Mapa do Site
  • Contactos

Munícipe

Dream Nights em Santa Marta - Projeto 1

Projeto 1

Dream Nights em Santa Marta

 

projeto1

 

 Autora: Ana João Café Ferreira dos Santos

 Localização:  Moitas Venda

 
Descrição do Local:
 Esta atividade realizar-se-ia no Cabeço de Santa marta., que é um Espaço ao ar-livre, fresco e acolhedor, de onde se pode desfrutar de uma belíssima paisagem sobre toda a freguesia e restantes localidades. Este espaço contempla um parque de merendas, a Capela de Santa Marta e a estrutura de um mini-bar, pronta a utilizar. Espaço que convida à partilha de experiências e ao convívio, desde os mais pequenos aos mais adultos.

 

 Descrição da Proposta: Esta proposta foi idealizada para ser realizada numa noite de Verão, ao fim de semana, em meados do mês de Julho. A proposta consiste em contratar os artistas Banda 69 Graus e o DJ Deepblue, que animariam a noite a partir das 23h30 até ao sol nascer. A primeira banda tocaria temas de rock referentes aos anos 80, enquanto que o DJ Deepblue trataria de passar temas house e progresive house durante o restante tempo. Pagar-se-iam entradas de 1 euro aos visitantes, que converteriam para a Comissão do Salão de Moitas Venda. Existiram 2 carrinhas a transportar os visitantes, desde as 23horas até às 2h da manhã. A partir dessa hora, os visitantes teriam que se deslocar a pé até ao local. O mini-bar estaria aberto e a funcionar durante toda a noite, servindo bebidas, snacks e pequenos lanches. No local, existiriam Bombeiros para evitar qualquer acidente.

Valor Aproximado da Proposta:Para que a proposta seja realizada, não serão necessários os 10000 euros. No entanto, não apresentamos um valor concreto pois o preço de cada artista depende do local onde se der a atuação, sendo este valor apenas determinado após os artistas analisarem a proposta e o espaço. De acordo com a nossa estimativa, esta atividade rondaria a quantia de 6500 a 7000 euros.