Serra Ativa - Projeto 6

Autora: Bárbara Pires Neves

Localização:  Serra de Santo António

Descrição do Local:
 O projeto será desenvolvido em toda a área urbana da freguesia.

Descrição da Proposta: Pretende-se com este projeto, criar três percursos de manutenção física, associando a corrida/marcha em percursos de distâncias diferentes, ligando os equipamentos de ginásio ao ar livre recentemente instalados pela junta de freguesia, dispersos em três locais da freguesia. Este projeto compreende a identificação, marcação de 3 trajetos de diferentes distâncias, com a instalação da sinalética indicativa, com paineis informativos, quer sobre os exercícios a efetuar em cada um dos equipamentos, quer a outro tipo de exercícios e respetivos gastos energéticos associados, para o estabelecimento de um plano de treinos adequado à condição fisica, idade e pretensão dos utilizadores destes equipamentos. O valor proposto, inclui ainda o custo associado ao acompanhamento de duas horas semanais, durante um ano, por um técnico formado na área de desporto, de forma a garantir um correto uso dos equipamentos e o aconselhamento dos treinos a efetuar por cada utilizador, promovendo e incentivando à prática desportiva e aos estilos de vida saudável em todas as gerações.

Valor Aproximado da Proposta:  9000€

Attachments:
Download this file (Serra_ativa_Centro_Manutencao_Fisica.pdf)Serra Ativa - Percursos[ ]774 kB
Download this file (Serra_ativa_Orcamento.png)Serra Ativa - orçamento[ ]95 kB