Uma Noite com os Livros

noite livros24

Dia 31 de maio de 2024, na Biblioteca Municipal de Alcanena

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, promove, no dia 31 de maio de 2024, sexta-feira, a iniciativa “Uma Noite com os Livros”, integrada nas comemorações do Dia Internacional da Criança.

A iniciativa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, sendo as inscrições gratuitas, mas obrigatórias.

O programa é o seguinte:
20:30h – Acolhimento
21:00h – “Ser Miró por uma noite” | Catarina da Ponte (Let’s Art)
22:00h - Peddy Paper na Biblioteca
22.30h - Ceia
23.00h - Mindfulness
00:00h – Pijaminhas, escovinhas, Xixi-cama e… dormir com os livros
8:00h – Bom dia, Biblioteca!
8:30h – Pequeno-almoço
9:00h - Pinturas faciais, modelagem de balões
9.30h – Despedida e Boas Leituras!

Os pais/encarregados de educação poderão assistir às sessões de animação.

Os participantes deverão trazer saco-cama, almofada, roupa confortável, material de higiene pessoal (escova/pasta de dentes, etc).

Para mais informações, contacte a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, através do telefone 249 101 342 ou do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inauguração do Espaço Cidadão e futuro Espaço Empresa

foto inauguracao espaco cidadao

Teve lugar, no dia 9 de maio, quinta-feira de Ascensão, feriado municipal, a inauguração do Espaço Cidadão e futuro Espaço Empresa, na Praça Marechal Carmona, em Alcanena, com a presença da Ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes.

Iniciativa integrada no programa de comemorações do 110.º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena.