ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2017-03-25 21:30

Local: Centro Recreativo e Desportivo Moreirense  |  Cidade: Vila Moreira, Portugal

Dia 25 de março, no Centro Recreativo e Desportivo Moreirense, em Vila Moreira

Uma iniciativa da ASSIM – Centro de Dia

A ASSIM – Associação de Solidariedade Social Interventiva Moreirense – Centro de Dia promove, no próximo dia 25 de março de 2017, sábado, às 21:30h, no Centro Recreativo e Desportivo Moreirense, em Vila Moreira, uma Grande Noite de Fados, que contará com as atuações dos fadistas Liliana Jordão, Mário Calado e Emílio Serra, acompanhados pelos músicos Paulo Leitão (Guitarra Portuguesa), Nani (Viola Baixo) e João Vinhas (Viola).

Haverá uma refeição ligeira com caldo verde e broa, queijo, morcela e carnes frias. A ementa da ceia (cerca da meia noite) será composta por arroz doce da Ti-Isilda, broas do padeiro Subtil e Café da nossa Avó.

As entradas têm o valor de 12€, devendo as reservas ser efetuadas na ASSIM, através dos telefones 249 899 341 e 912 511 650.

Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira e Comissão de Festas do Centenário de Vila Moreira.

Latitude: 39.474541
Longitude: -8.679313