ImprimirJGLOBAL_MAIL
Data: 2017-06-04 10:00

Local: Convento de Cristo, Tomar  |  Cidade: Tomar, Portugal

Dia 4 de junho de 2017

O Município do Alcanena estará representado no Convento de Cristo (Claustro da Micha), em Tomar, no próximo dia 4 de junho de 2017, domingo, no âmbito de uma parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Nesta data, os visitantes serão convidados a degustar os produtos regionais do concelho de Alcanena, nomeadamente azeite, mel, queijos e doçaria, havendo também uma Mostra e Venda de Produtos Locais de Artesanato. Haverá também uma oficina de danças tradicionais europeias com os Ahkorda.

O programa é o seguinte:

10:00h – Abertura ao público, com intervenção da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena
10:30h – Degustação de Produtos Locais do Concelho
Promoção e Divulgação do Município: Mostra e Venda de Produtos Locais e Artesanato
16:00h – Oficina de Danças Europeias com os Ahkorda
17:00h – Encerramento