Planeamento e Ordenamento do Território

Aqui poderá consultar o Plano Director Municipal de Alcanena, Planos de Pormenor, Reabilitação Urbana e Emissão de Plantas de Localização do Concelho de Alcanena.

PDM - Plano Diretor Municipal

Planos de Pormenor

Reabilitação Urbana

Sistema de Informação Geográfica

Informação Geográfica

O serviço SIG disponibiliza aqui informação cartográfica compilada no âmbito da gestão territorial com o intuito de promover um conhecimento mais aprofundado do concelho e facilitar o acesso à cartografia digital. Este conjunto de cartografia topográfica e temática resulta de vários projetos de recolha, sistematização, produção e disponibilização de informação geográfica desenvolvidos nos serviços municipais.

O presente Site Municipal permite:

- Emissão de plantas de localização para instrução de processos;

- Impressão de plantas para consulta;

- Localização de ruas;

- Localização de prédios rústicos;

- Consulta ao PDM em vigor.

A ferramenta de emissão de plantas de localização não está disponível nas versões mobile, apenas para silverlight.

IMPORTANTE:

1-           1 - Por forma a ultrapassar incompatibilidades de software, aconselhamos utilizar o browser de internet Internet Explorer para acesso à aplicação Emissão Plantas de Localização.

2-           2 - Se aparecer alguma questão relativa a instalação do software “Silverlight”, com o botão direito do rato permita a sua instalação.

Emissão de Plantas de Localização do Concelho de Alcanena

MANUAL - Emissão de Plantas de Localização Online