Apoios da Câmara Municipal de Alcanena

pacos concelho 2015

Comissão de Festas de Nossa Senhora da Encarnação - Espinheiro

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião de câmara realizada a 19 de janeiro de 2016, o apoio pecuniário de 2.000,00€ (Dois mil euros) à Comissão de Festas de Nossa Senhora da Encarnação – Espinheiro, para comparticipação da iluminação de Natal.
A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Encarnação, no Espinheiro, vai promover mais uma edição dos festejos anuais, dedicados à sua padroeira, Nossa Senhora da Encarnação, sendo estes os únicos festejos realizados nesta quadra natalícia no concelho de Alcanena, possuem também características únicas.
A Comissão de Festas do Espinheiro, informou a Câmara Municipal que, devido a furtos repetidos, todo o material elétrico existente nas estruturas de iluminação de natal ficou inutilizado, obrigando à contratação de uma empresa que garanta a iluminação da localidade, durante este período festivo, solicitando assim apoio para a comparticipação na iluminação de Natal.