Sessão pública “A Inclusão pelo Desporto”

cartaz forum recursos sociaissmall
Dia 13 de abril de 2018, às 10:00h, no Auditório do edifício dos Paços do Concelho

Tem lugar, na sexta-feira, dia 13 de abril, às 10:00h, no Auditório dos Paços do Concelho, a sessão pública “A Inclusão pelo Desporto”. A sessão de abertura contará com as intervenções da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Presidente do CRIT – Centro de Recuperação e Integração Torrejano, José Faustino, e da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes (a confirmar). Seguem-se, as seguintes intervenções:

- Projeto “Desporto com Sentido” | José Patrício – Presidente da Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal
- “Boccia, modalidade premiada” | Pedro Monserrate – Técnico Superior de Desporto do CRIT.

Após as intervenções, terá lugar um debate.

Iniciativa integrada no Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena que decorre entre os dias 10 e 14 de abril de 2018, em Alcanena, uma iniciativa da Câmara Municipal, do CLAS – Conselho Local de Ação Social e da CPCJ de Alcanena, com o apoio da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco, da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, do Instituto de Apoio à Criança e do CLDS3G – Crescer e Desenvolver Alcanena.