“Sinfonia em Três Andamentos” – Espetáculo Comemorativo do 64º Aniversário do Cine-Teatro São Pedro

aniversario CTSP 2018
Entrada Gratuita em todas as datas do Espetáculo

Foi deliberado, na reunião de Câmara de dia 19 de novembro de 2018, isentar o pagamento de todas as sessões do espetáculo comemorativo do aniversário do Cine-Teatro São Pedro “Sinfonia em Três Andamentos”.

De recordar que, para assinalar o seu 64º aniversário, o Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, recebe, nos dias 20, 23 e 24 de novembro de 2018, o espetáculo “Sinfonia em Três Andamentos”, pelo Grupo de Teatro Alcanena em Cena, com textos, dramaturgia e encenação de Vicente Batalha.

A estreia do espetáculo terá lugar no dia 20 de novembro, terça-feira, dia do aniversário do Cine-Teatro São Pedro, às 21:30h, repetindo nos dias 23 e 24 de novembro, sexta-feira e sábado, também às 21:30h.

As reservas deverão ser efetuadas na receção da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00h e as 17:30h ou através do telefone 249 889 010 (até 48 horas antes da hora do espetáculo deixam de ser aceites reservas).

As reservas devem ser levantadas até á véspera do espetáculo, no horário da bilheteira (de quarta a sexta-feira, das 15:00h às 19:00h, em semana de espetáculo à sexta-feira, sábado ou domingo). Após este limite, as reservas ficam automaticamente sem efeito.

Elenco: Aida Costa, Ana Cristina, Bruno Oliveira, Carolina Almeida, Conceição Machado, Constança Frade, Dina Freire, Efigénio Café, Fernanda Costa, Helena Cruz, Hugo Santarém, Inês Caetano, Isabel Bastos, Isabel Lobo, João Guilherme, José Alcaravela, José Moita, Juliana Neves, Leonor Simões, Luís Caetano, Luís Simões, Manuela Teopisto, Mara Santos, Margarida Vieira Matafome, Maria João Amores, Maria João Martins, Maria José Coelho, Mário Caetano, Rui Correia, Ryan Clarke, Santiago Simões, Sofia Frazão, Sónia Bento, Tânia Silva e Vicente Batalha.

Participação especial de O Corpo da Dança, sob a direção de Raquel Senhorinho.

Apoio Técnico e Bilheteira | Filipe Dias e Mónica Cardoso
Luz e Som | Casa do Povo de Minde – Rui Venâncio
Apontamentos Cenográficos | Rui Henriques
Arranjos Musicais | João Madeira