Desvio de Trânsito - Requalificação da ER 361

PST01 rev03 low

Aviso

A Infraestruturas de Portugal, IP, informa que, no âmbito das obras de requalificação da ER 361, entre os dias 9  e 10 de julho de 2020, haverá necessidade de se proceder a um desvio de trânsito, do qual resultará o impedimento da travessia da localidade de Monsanto – Alcanena, pela ER361, com exceção a moradores, veículos de emergência, veículos de transportes públicos, camarários e de recolha de RSU.

Serão adotados os seguintes desvios:

1. O trânsito proveniente da localidade de Amiais de Cima, ao km 59+275 da ER361, deverá seguir em direção a Amiais de Baixo e através da estrada Municipal CM 1442, seguir em direção a Alcanena;

2. O trânsito proveniente da localidade de Alcanena, na rotunda ao km 68+900 da ER361, na localidade de São Pedro, deverá seguir em direção a Pernes e depois pela Estrada Municipal  EM1442, seguir em direção a Amiais de Baixo, em direção à ER361;

Os trabalhos, da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, estarão devidamente sinalizados e acompanhados pela GNR, sempre que se revelar necessário.

Attachments:
Download this file (PST01_ER 361_Rev. 3.0r (002).pdf)Mapa do desvio[ ]726 kB