Aprovação do POM – Plano Operacional Municipal

foto reuniao pom

Foi aprovado, por unanimidade, no passado dia 25 de março, o POM – Plano Operacional Municipal 2024, documento que visa o levantamento dos recursos existentes dos diferentes elementos envolvidos na defesa, com vista à avaliação da capacidade operacional do Município de Alcanena.

A aprovação do documento ocorreu na reunião da Comissão Municipal de Gestão Integrada dos Fogos Rurais e da Comissão Municipal de Proteção Civil, realizada no Auditório do edifício dos Paços do Concelho e cuja ordem de trabalhos incluiu também uma apresentação conjunta da ANEPC/ICNF e GNR, para além de outras informações.

Após a reunião as várias entidades presentes, acompanhadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Rui Anastácio, visitaram o Condomínio de Aldeia, projeto que se encontra a decorrer na freguesia de Minde e que visa a proteção do aglomerado populacional.

Consulte aqui o POM- Plano Operacional Municipal 2024.