Concurso de habitação Social para Arrendamento de um Fogo de Tipologia T3, no Bairro Timor Lorosae, em Alcanena

ImagemTimorL

Candidaturas abertas até 30 de abril de 2018

Avisam-se todos os interessados, que estão abertas, entre os dias 26 de março e 30 de abril de 2018, as candidaturas para o arrendamento de 1 fogo de habitação social de tipo T3, Bloco 12 – 1º Esq.º, n.º 23, sito no Bairro Timor Lorosae, em Alcanena.

As inscrições deverão ser efetuadas na Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, sita no Edifício Municipal – Rua da Cova, n.º 6 - 2380 – 051 Alcanena, durante o horário normal de expediente.

Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher o respetivo Boletim de candidatura, que será fornecido na Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, o qual deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:
- Fotocópias dos Bilhetes de Identidade/Cartão de Cidadão e números de Contribuinte, de todos os elementos que compõem o agregado familiar;
- Fotocópias dos documentos comprovativos das respetivas remunerações e recibos de vencimento do último mês;
- Fotocópia da última declaração de rendimentos (IRS);
- Recibo de renda de casa do último mês;
- Recibos de encargos regulares (renda, água, luz, equipamentos Sociais, outros);
- Fotocópia do Imposto Municipal de Imóveis (IMI).

Os critérios de seleção terão como base os seguintes aspetos:
- Carência económica;
- Não possuir habitação
- Adequação do agregado à tipologia do fogo;
- Ser trabalhador por conta de outrem, ou aposentado.

O valor da renda será fixado de acordo com a Lei n.º 81, de 19/12/2014, revista pela lei nº 32/2016 de 24 de agosto.

O processo esgota-se com a atribuição do fogo em regime de arrendamento decorrente do mesmo.

Consulte, em anexo, o Aviso de Abertura de Concurso.

Attachments:
Download this file (img-180402153040.pdf)img-180402153040.pdf[ ]502 kB