Município de Alcanena promoveu a realização de testes à COVID-19

Testes de despiste à COVID-19

1x1

O Município de Alcanena informa que foram realizados um total de 245 testes de despiste à Covid-19 aos funcionários do Município, das Juntas de Freguesia, da Aquanena e, do Centro Ciência Viva do Alviela. A realização dos testes decorreu nos dias 8 e 19 de junho, no Pavilhão Multiusos de Alcanena.

A realização dos testes à Covid-19, resultou de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Alcanena e da Comunidade Intermunicipal do Medio Tejo, com a colaboração do Agrupamento de Centros de Saúde do Medio Tejo, do Centro de Saúde de Alcanena e dos Bombeiros Municipais de Alcanena.

Os testes de rastreio são fundamentais para a mitigação do contágio e da propagação da doença Covid-19 e, a sua realização vai de encontro às políticas de bem-estar e promoção da saúde pública, desenvolvidas pelo Município de Alcanena.

Galeria fotográfica

2     3