Executivo municipal visita Freguesia de Vila Moreira para preparação do Orçamento 2021

foto site vila moreira

Ciclo de visitas às 10 freguesias do concelho

A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pela Vereadora Maria João Gomez, e pelos Vereadores, Luís Pires e Hugo Santarém visitou a União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, no dia 13 de julho.

O executivo municipal deu continuidade ao ciclo de visitas às freguesias do concelho, iniciada no dia 6 de julho, com vista à preparação do Orçamento 2021.

O executivo da União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, composto por António Frazão, António Coelho e Ermelinda Duarte, recebeu o executivo municipal no edifício da Junta de Freguesia, local onde decorreu a reunião inicial.

Após a reunião, os executivos efectuaram algumas deslocações por Vila Moreira, com o intuito de avaliar as intervenções e as ações realizadas, acompanhar as intervenções em curso e averiguar intervenções a considerar no Orçamento para o ano de 2021.