Executivo municipal visita União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro para preparação do Orçamento 2021

foto site malhou

Ciclo de visitas às 10 freguesias do concelho

A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pela Vereadora Maria João Gomez, e pelos Vereadores, Luís Pires e Hugo Santarém, visitou a União de Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, no dia 10 de julho.

A visita ocorreu na sequência do ciclo de visitas às freguesias do concelho, iniciado no dia 6 de julho, com vista à preparação dos Documentos Previsionais para o ano de 2021.

O executivo da União de freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro composto por Lina Louro, Fernando Ferreira e Armando Pereira, recebeu o executivo do município no edifício da Junta, na Louriceira, local onde decorreu a reunião inicial.

Os dois executivos realizaram deslocações pela freguesia e por alguns locais de Malhou, com o intuito de avaliar as intervenções e as ações realizadas, acompanhar as intervenções em curso e averiguar intervenções a considerar no Orçamento para o ano de 2021.