Inauguração da ALC’ARTE – 9.ª Mostra Anual dos Artistas Plásticos do Concelho de Alcanena

foto alcarte24

Integrada nas comemorações do 110º Aniversário da Fundação do Concelho, teve lugar, na tarde do dia 4 de maio, a inauguração da ALC’ARTE – 8.ª Mostra Anual dos Artistas Plásticos do Concelho de Alcanena.

A edição de 2024 reúne trabalhos de 26 artistas plásticos do concelho, num total de 38 obras, distribuídas entre dois espaços de exposição: a Galeria Municipal Maria Lucília Moita (Ana Correia, Carlos Dinis, Delfina Subtil, Fernando Soares, Gracinda Durão, João Carvalho, Madalena Fernandes, Manuela Carvalho, Manuela Maximiano, Maria Amado, Matilde Pedro, Paulo Almeida, Perpétua Frazão e Zulmira Bento) e a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira (Alexandre Louro, Alzira Bento, Augusto Costa, Carla Figueiredo, Clotilde Raposo, Maria do Rosário Marques, Olga Bench, Paulo Lopes, Rogério Louro, Rúben Marques, Rui Louro e Saúl Roque Gameiro).

A inauguração esteve a cargo da Vereadora Marlene Carvalho, tendo contado com momentos musicais a cargo de Carina kohut, Afonso Gameiro e Bruna Teixeira, do CAORG.

A ALC’ARTE – 9.ª Mostra Anual dos Artistas Plásticos do Concelho de Alcanena estará patente ao público, na Galeria Municipal Maria Lucília Moita e na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, até ao dia 31 de maio de 2024.