Visita à Escola Básica Integrada do 1º e 2º Ciclos, Dr. Anastácio Gonçalves

visita escola

Visita às novas instalações

Considerando que a Escola Básica Integrada do 1º e 2º Ciclos Dr. Anastácio Gonçalves, abrirá as portas à comunidade educativa no próximo dia 17 de setembro, para o início do ano letivo 2020/2021, a Câmara Municipal de Alcanena convidou os Srs. Vereadores, a Direção do Agrupamento de Escolas de Alcanena, os Coordenadores do 1.º e 2.º ciclos e o Sr. Comandante dos Bombeiros Municipais de Alcanena, a visitar as novas instalações, para dar a conhecer os trabalhos realizados e, em conjunto, definir os procedimentos a implementar no âmbito do Plano de Contingência do Agrupamento de Escolas.

Na comitiva que acompanhou a presidente da autarquia, Fernanda Asseiceira, estiveram presentes, a vereadora Maria João Gomez, e os vereadores, Hugo Santarém e Luís Pires, a diretora do Agrupamento de Escolas, Ana Cláudia Cohen, a coordenadora do 1º ciclo, Anabela Vieira, o coordenador do 2º ciclo, Daniel Café, o comandante dos Bombeiros Municipais, Jorge Frazão, assim como, técnicos do Município e representantes da fiscalização e do empreiteiro.

O momento de inauguração da Escola Básica integrada do 1.º e 2.º Ciclos, será em data a acordar, durante o mês de outubro.