6ª reunião extraordinária do Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo

cimt 2

Reunião do Conselho Intermunicipal

Realizou-se hoje, dia 17 de setembro, em Alcanena, a 6ª reunião extraordinária do Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo.

Na reunião, que contou com a presença da presidente da CCDR Centro, Isabel Damasceno, foi debatido o ponto de situação do Programa Operacional do Centro – CENTRO2020, e o ponto de situação da reprogramação do Pacto de Desenvolvimento para a Coesão Territorial da CIMT.

A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, recebeu os presidentes dos Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no auditório dos Paços do Concelho.

À semelhança de outras reuniões, esta foi mais uma reunião descentralizada da Comunidade Intermunicipal do Medio Tejo.