Plano Sinalização de Trânsito para Abertura de Vala na Rua Nossa Senhora do Cerejal, em Minde"

planta pst rua cerejal minde low

Informa-se que, para execução da obra de abertura de vala na Rua Nossa Senhora do Cerejal, em Minde, foi aprovado o Plano de Sinalização Temporária, correspondente ao encerramento total da via, entre os dias 29 de abril, segunda-feira, e 2 de maio, quinta-feira.

O Município solicita a melhor colaboração de todos/as, durante a execução dos trabalhos, com vista à diminuição dos constrangimentos aos utentes das vias / arruamentos afetados.

Corrida Popular Infantil

foto corrida infantil

Integrada no programa das comemorações oficiais dos 50 Anos do 25 de Abril, realizou-se, na manhã do dia 25 de abril, junto à Câmara Municipal de Alcanena, a Corrida Popular Infantil, que reuniu mais de uma centena de participantes, distribuídos pelos seguintes escalões:
2017/18 | Bambis
2015/16 | Benjamins A
2013/14 | Benjamins B
2011/12 | Infantis

As classificações estão disponíveis em anexo.

Attachments:
Download this file (Classificações Corrida.pdf)Classificações Corrida.pdf[ ]152 kB