Notícias

Executivo municipal visita Junta de Freguesia de MoitasVenda para preparação do Orçamento 2021

Executivo municipal visita Junta de Freguesia de MoitasVenda para preparação do Orçamento 2021

moitas venda site

 

Ciclo de visitas às 10 freguesias do concelho

 

A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pela Vereadora Maria João Gomez, e pelos Vereadores, Luís Pires e Hugo Santarém, visitou a Junta de Freguesia de Moitas Venda, no dia 15 de julho, dando continuidade ao ciclo de visitas às freguesias do concelho, iniciada no dia 6 de julho, com vista à preparação do Orçamento 2021.
 
O executivo da Junta de Freguesia de Moitas Venda, composto por, Álvaro Capaz, David Santarém e Sónia Martins, recebeu o executivo do municipal no edifício da Junta de Freguesia de Moitas Venda, local onde decorreu a reunião inicial.
 
Em conjunto realizaram algumas deslocações pela freguesia, com a finalidade de avaliar as intervenções e ações realizadas, acompanhar as intervenções em curso e averiguar intervenções a considerar no Orçamento para o ano de 2021.
Logo da Câmara Municipal de Alcanena

Contactos

Praça 8 de Maio
Câmara Municipal de Alcanena 
Praça 8 de Maio 
2380-037 Alcanena 
Tel.: 249 889 010 
E-mail: geral@cm-alcanena.pt

Banner Cofinanciado Por