Equipamentos Municipais

Campo de Jogos de Areia

IMG 20250806 132748 copiar

 

O Complexo Olhos D’Água do Alviela disponibiliza um campo de jogos de areia para atividades desportivas ao ar livre, ideal para jogos de voleibol, futebol de praia ou outras modalidades recreativas. O espaço é de utilização gratuita e livre, sendo que as marcações prévias (através do Contacto do parque de Campismo) têm prioridade de uso.

Regras de Utilização:
  • A utilização do campo é gratuita e aberta ao público.
  • Marcações prévias têm prioridade sobre a utilização livre.
  • É proibido fumar, consumir bebidas ou comidas no interior do campo, exceto água ou bebidas isotónicas, desde que não estejam em recipientes de vidro.
  • Não é permitida a entrada de animais.
  • É proibida a utilização de materiais ou objetos inadequados que possam danificar a areia ou os equipamentos existentes.
  • Por motivos de higiene e segurança, a porta do campo deve permanecer sempre fechada durante e após a utilização.

Este campo de jogos é um complemento perfeito para momentos de lazer e prática desportiva, num ambiente natural e seguro, integrado na oferta do Complexo Olhos D’Água do Alviela.
Logo da Câmara Municipal de Alcanena

Contactos

Praça 8 de Maio
Câmara Municipal de Alcanena 
Praça 8 de Maio 
2380-037 Alcanena 
Tel.: 249 889 010 
E-mail: geral@cm-alcanena.pt

Banner Cofinanciado Por